FAQ


Sim, o preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, endereço e telefone.

Após finalizar um pedido pago com Cartão de Crédito não é possível inserir mais produtos. Neste caso, basta solicitar o cancelamento do pedido já efetuado e fazer um novo.

Para os pedidos com qualquer outra forma de pagamento basta nos enviar uma mensagem com sua solicitação informando também o número do pedido.

 

Neste caso basta clicar em "Esqueceu sua senha?", digitar seu e-mail e clicar em "Recuperar Senha". Para sua segurança, a senha será enviada automaticamente ao seu e-mail.

A Cada avanço no processamento de sua compra, serão enviados e-mails automáticos para lhe manter sempre informado. Nossos clientes tem um painel de controle exclusivo, acessado através de seu e-mail e senha, onde estão disponíveis todos os dados de suas compras, bem como o status e maiores detalhes. Além disso, nossa equipe encontra-se a disposição 24 horas por dia, para esclarecer toda e qualquer dúvida. Para acessar o painel, clique aqui.

Nós procuramos fornecer a maior quantidade de informações possíveis para auxiliar nossos clientes na escolha dos produtos e nas próprias páginas dos produtos pode-se consultar:


Através do nosso sistema de busca é possível pesquisar por titulo do filme, atrizes, atores, diretores, gêneros e palavras-chave. Para facilitar, a caixa de busca fica fixa no topo da tela:

e também no menu lateral, localizado no lado esquerdo da tela:

Basta digitar o termo que procura e clicar na lupa (ou "enter" do seu teclado)

O resultado será apresentado em seguida:

No menu lateral também existem outras opções de pesquisa e navegação.

Basta nos enviar um e-mail informando o(s) título(s) de seu interesse, para que nossa equipe faça um levantamento detalhado sobre a disponibilidade imediata, ou a previsão para o recebimento.

Nossas embalagens são totalmente seguras (invioláveis) e discretas, não há nenhuma identificação externa sobre seu conteúdo. 
As nossas embalagens são totalmente seguras e discretas.Os produtos são envoltos em duas camadas de plástico protetor...

...e acondicionados em embalagem de papelão Kraft.

A embalagem é fechada e lacrada com fita especial.

A embalagem lacrada ainda é envolta em outra embalagem de plástico coextrusados que bloqueiam a exposição dos produtos à luz com fechamento através de fitas adesivas termoplásticas permanentes e avoid, que garantem maior segurança e tranquilidade para nossos clientes.

A Embalagem pronta, totalmente lisa, recebe apenas a etiqueta com os dados para a entrega.

Embalagem pronta para o envio.

 

Did we answer your question ?

Sim, basta selecionar essa opção na quarta etapa de seu pedido (orientações especiais).

Possuímos contrato com os Correios e através deles fazemos entregas em todo o território nacional. As opções disponíveis e os respectivos prazos de entrega serão apresentadas automaticamente na quarta etapa durante o processo de compra:

Sedex, E-Sedex e PAC.
 
Não trabalhamos com Sedex à Cobrar, mas o cliente pode optar por retirar a encomenda numa agência dos correios (Posta Restante). Nesse caso basta solicitar enviando uma mensagem para nós ou informar durante o processo de compra através do campo "Observações" 

O Prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de envio escolhida e a localidade de destino. Durante a quarta etapa do processo de compra serão apresentadas as opções  e os prazos estimados de entrega.

Sim, basta nos informar enviando uma mensagem ou utilizando o campo "Observações" durante o processo de compra. Você pode indicar a agência em que deseja retirar a encomenda ou enviaremos automaticamente para a agência mais próxima de seu endereço. Para retirá-la, basta ir pessoalmente e apresentar algum documento de identificação, RG ou Carteira de habilitação.

Após enviarmos seu pedido, você receberá o código de rastreamento da remessa através do qual poderá acompanhar todo o andamento dela diretamente no site dos correios, inclusive quando estiver disponível para retirada.

Sim. Há um prazo de cinco dias para que seja confirmado o pagamento. Vencido este prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

FORMAS DE PAGAMENTO 

1) Depósito Bancário

Os Pagamentos podem ser feitos nas agências ou caixas eletrônicos dos seguintes bancos:
Itaú


2) Transferência Bancária

As Transferências ou Transferências eletrônicas podem ser feitas entre contas dos seguintes bancos:
Itaú
*** Pode-se fazer transferência de qualquer outro banco através de DOC


3) Itaú Shopline

A Modalidade Itaú Shopline engloba as seguintes opções de pagamento:
Para Clientes Itaú » Pagamento à vista através de transferência eletrônica
Para Clientes Itaú » Financiamento Itaú, para o cliente com crédito pré-aprovado, que prefere financiar suas compras
Para Clientes Itaú » Boleto Bancário
Para não Clientes Itaú » Boleto Bancário


4) Boleto Bancário

Opção inclusa na modalidade Itaú Shopline, tanto para clientes, quanto para não clientes Itaú.
Pagável em qualquer banco até o vencimento.


5) Cartões de Crédito

Trabalhamos com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Aura e Elo.


6) PagSeguro Uol

O Pagamento é feito para o PagSeguro Uol e somente após receber o pedido, o comprador libera o pagamento. O PagSeguro Uol oferece diversas formas de pagamento como cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, AMEX, Hypercard e Aura Débito On-line e Boleto Bancário.


7) Pleasure Points

Pagamento com pontos do programa de fidelidade CP.

* Todas as opções de pagamento são apresentadas no ato da compra.
** Para pagamentos através de Boleto Bancário, é necessário selecionar a opção Itaú Shopline

É possível alterar a forma de pagamento para depósito ou transferência bancária, para isso basta enviar um email solicitando juntamente com o número do seu pedido. Caso queira alterar para Cartão de Crédito, Itaú Shopline ou boleto, será necessário fazer um novo pedido.

Ao finalizar seu pedido os dados serão informados na tela de confirmação e no email automático que você receberá. Caso os tenha perdido, segue abaixo:


Banco Itaú (341)
Agência: 3129
Conta Corrente: 07678-6
Favorecida: Cia.de Filmes Comércio Eletrônico Ltda.
CNPJ: 07.368.675/0001-37

Após efetuar o pagamento, lembre-se de enviar o email de confirmação

Basta acessar o site, se identificar com e-mail cadastrado/senha:

clicar em "Histórico e Detalhes dos Pedidos":

clicar em "Detalhes":
clicar no local indicado "CLIQUE AQUI":
O boleto será exibido numa nova janela.
Caso tenha dificuldades basta nos solicitar por e-mail.

Não, a única forma de pagamento em que oferecemos a opção de parcelamento é cartão de crédito.

Não, é necessário realizar um novo pedido.

Sim, todos os filmes comercializados por nossa empresa são Originais.

Todos os DVD's disponíveis no site são região ALL, ou seja, são DVD's compatíveis com qualquer DVD Player nacional ou importado.

Sim, todos os produtos comercializados por nossa empresa tem garantia.

Sim, basta enviar um email solicitando uma cotação dos títulos que deseja.

Regulamento 
 
PLEASURE POINTS (PP)
 
PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. Pontos por Compras:
 
1.1. A cada R$ 1,00 em compras, o cliente recebe 1 ponto creditado em sua conta PP.
1.2. O Valor do frete (caso haja) não é convertido em pontos.
1.3. Os pontos conquistados serão creditados quando o pedido for enviado.
1.4. Compras Canceladas posteriormente, terão os pontos estornados.
1.5. Encomendas, produtos em Pré-Venda e produtos em Promoção não geram pontos.
 
2. Pagamento com Pleasure Points (PP):
 
2.1. Os pontos acumulados podem ser convertidos em cupons desconto quando o cliente desejar.
2.2. As compras somente poderão ser pagas integralmente ou parcialmente com os cupons.
2.3. A opção de converter pontos em cupons fica disponível no painel de controle do cliente ao clicar em "Pleasure Points".
2.4. Os produtos adquiridos através do Programa de Fidelidade possuem garantia quanto a defeitos de fabricação desde que comprovados.
2.5. A loja se reserva no direito de alterar o valor dos pontos sem prévio aviso.

Ao comprar conosco você ganha pontos que podem ser convertidos em créditos.

Acesse seu painel de controle se identificando com login/senha:

Clique em "Pleasure Points":

Verifique seu saldo:

Clique em "Transformar meus pontos em um Cupom Desconto"

Verifique o código gerado e utilize em seu carrinho de compras: